P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

GTOP-07 PRENDE DUPLA POR HOMICÍDIO E TRÁFICO DE DROGAS NO PARANOÁ.

Por volta de 1h de sexta-feira, 14/08, policiais militares do Grupo Tático Operacional do CPRL, (Comando de Policiamento Regional Leste), prenderam Luiz Henrique Moreira da Rocha, 19 anos, vulgo “CAMARÃO” pelo crime de homicídio, contra Gil Anderson Cardoso dos Santos, 18 anos, na quadra 10 do Paranoá, e Lucas Henrique Farias Carvalho, 21 anos, pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Com a dupla foi apreendido um revólver calibre 38, de numeração raspada, usado no homicídio, e aproximadamente 1k de maconha, além de certa quantia em dinheiro.

As equipes Alfa e Bravo do GTOP-07, composta pelos sargentos Alcino Alves, Erivelton, L. Moreira, Marcelo, Jesuíno, soldado Vandré e Mike receberam a informação de um crime de homicídio na quadra 10 do Paranoá e que um dos suspeitos seria conhecido pelo apelido de “CAMARÃO” e após cometer o crime teria fugido em um veículo Astra de cor vinho e placa HPH 2224/GO.

Os policiais localizaram o veículo na quadra 06 do Paranoá e o proprietário disse que seu filho, Luiz Henrique, conhecido pelo apelido de “Camarão”, é quem estava no veículo naquele horário e que ele estaria morando em uma chácara nas proximidades do Paranoá. Os policiais seguiram até a chácara e prenderam o jovem com R$2.310,55. Ele confessou a participação no crime e disse onde a arma estaria escondida. No local indicado pelo o jovem os policiais prenderam Lucas Henrique com um revólver calibre 38, e uma barra de maconha, com aproximadamente 1kg.

Luiz Henrique e Lucas foram conduzidos à 6ª Delegacia de Polícia. Luiz foi e autuado em flagrante pelo crime de homicídio e tráfico de drogas. Já Lucas foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, pois a numeração estava raspada.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário