P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

JOVEM DE 16 ANOS É ENCONTRADO MORTO PRÓXIMO AO COLÉGIO DA VILA RABELO, EM SOBRADINHO II.

ELE FOI MORTO COM DOZE FACADAS E DIVERSAS PAULADAS NA CABEÇA.

Por volta das 15h50 de segunda-feira, 10/09, policiais civis da 35ª Delegacia de Polícia localizaram o corpo do adolescente J.L.V., 16 anos, em um cerrado, nas proximidades do Colégio Público da Vila Rabelo, em Sobradinho II. O corpo do jovem estava com pelo menos 12 perfurações de faca e ferimentos de pauladas na cabeça.

A equipe de plantão da 35ª Delegacia de Polícia recebeu uma denuncia que teria um corpo de um jovem, no meio do cerrado, nas proximidades do colégio da Vila Rabelo, em Sobradinho II e deslocou até o endereço. No local os policiais depararam com o corpo com ferimentos à facas e golpes de pauladas na cabeça. Ao lado do corpo foi localizado um pedaço de madeira e uma faca, sujos de sangue.

O local foi isolado para ser realizada a perícia da Polícia Civil e os policiais da Seção de Investigação de Crimes Violentos da 35ª Delegacia de Polícia estão investigando o homicídio, a fim de descobrir o que motivou o crime e quem são dos autores. Segundo os policiais o crime teria ocorrido na madrugada de domingo para segunda-feira.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário