P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 13 de julho de 2015

TRIO É DETIDO COM ARMA DE BRINQUEDO APÓS TENTAR ROUBAR VEÍCULO PRÓXIMO À FEICOTUR DE SOBRADINHO.

Por volta de 1h de segunda-feira, 13/07, policiais militares de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de tentativa de roubo a veículo, Fernando Henrique da Silva, 24 anos, e apreenderam dois menores de idade. Com o trio os policiais localizaram um simulacro de arma de fogo, dois celulares e um relógio.

A equipe compotas pelos soldados Gustavo Andrade, Teo, Montarroyos e Molina realizava patrulhamento na área central de Sobradinho, nas proximidades da FEICOTUR quando deparou com um cidadão em um veículo Honda Civic de cor verde, informando que teria sido vítima de tentativa de roubo no estacionamento do Hotel Alvimar, por três indivíduos armados com uma pistola.

A equipe, com apoio dos motociclistas, deslocou-se até o endereço e abordou o trio. Com os indivíduos foram localizados dois celulares, um relógio e um simulacro de arma de fogo.

Fernando Henrique, que possuí passagens pelo crime de tráfico de drogas, foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de roubo e corrupção de menores. Os menores foram conduzidos á DCA para as medidas cabíveis.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário