P U B L I C I D A D E

terça-feira, 14 de julho de 2015

ROTAM PRENDE HOMEM, COM PASSAGEM POR HOMICÍDIO, ARMADO COM PISTOLA CALIBRE 45 EM SOBRADINHO II.

Por volta das 22h de segunda-feira, 13/07, policiais militares das Rondas Táticas Motorizadas, ROTAM, prenderam em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, Gladstone Campos Vasco, 31 anos. Ele foi abordado em via pública na Vila Basevi, em Sobradinho II e em sua cintura os policiais localizaram uma pistola calibre .45, com cinco munições intactas.

As equipes da ROTAM A-01 e A-05, compostas pelo subtenente Adriano, sargento Jair Mendes, cabo Maycon, soldados Borges Silva, F. Pereira, M. Sebastião, Mateus Silva e R. Pires realizavam patrulhamento na Vila Basevi, em Sobradinho II, quando avistaram um indivíduos nas proximidades de uma parada de ônibus, em atitude suspeita e realizaram a abordagem.

Durante a abordagem, foi localizada, na cintura de Gladstone, uma  pistola calibre .45, com cinco munições intactas. Gladstone, que já possuí passagens pelo crime de homicídio, disse que a arma era para se defender de pessoas que estavam o ameaçando de morte. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Sobradinho e autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário