P U B L I C I D A D E

terça-feira, 14 de julho de 2015

POLICIAMENTO COMUNITÁRIO DA QUADRA CENTRAL PRENDE DUPLA POR TENTATIVA DE FURTO À VEÍCULO.

Por volta das 14h de terça-feira, 14/07, policiais militares do Policiamento Comunitário da Quadra Central de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de furto no interior de veículo, Wellington Pires de Melo, 31 anos, e Washington dos Reis Gonçalves, 31 anos. Com a dupla foram apreendidos ferramentas para abrir os veículos e produtos de furto.

A equipe do prefixo 3063 composta pelo subtenente Gilberto e soldado Rômulo realizava patrulhamento na Quadra Central de Sobradinho quando foi acionada por uma vítima de tentativa de furto, no estacionamento no Ginásio de Esporte de Sobradinho. Porém o furto não concretizou por que a vítima chegou nas proximidades do veículo e os ladrões se assustaram, fugindo em um Fiat Pálio, de placa JGB 6857, em direção a BR 020.

A equipe deslocou-se até a BR-020 e deparou com o veículo com dois indivíduos no interior. Eles foram abordados e dentro do veículo dos policiais localizaram chaves tipo gazua, que são usadas para abrir fechaduras, e várias ferramentas. Eles foram conduzidos à 13ª Delegacia de Policia, reconhecidos pelas vítimas e atuados em flagrante pelo crime de tentativa de furto a veículos.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário