P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 15 de julho de 2015

LADRÕES SÃO PRESOS COM ARMA DE FOGO, APÓS ROUBAREM ESTUDANTE EM SOBRADINHO.

Por volta das 23h de terça-feira, 14/07, policiais militares de serviço ordinário, juntamente com policiais do serviço de inteligência do 13º Batalhão de Sobradinho, prenderam em flagrante pelo crime de roubo a transeunte, Gustavo Aragão de Sousa, 20 anos, juntamente com três menores de idade. Com o quarteto os policiais localizaram um revólver calibre 38, com duas munições intactas e uma picotada, além dos produtos roubados.

A equipe do prefixo 3059, composta pelos sargentos C. Pereira, Lucimário e Dourado, juntamente com policiais do Águia-33, receberam a informação via CIADe, de que quatro indivíduos estariam armados em um Fiat Uno, de cor vermelha, cometendo roubos nas entre quadras 06/08 de Sobradinho.

Diante da informação os prefixos realizaram patrulhamento na cidade e depararam com o veículo, em via pública, nas entre quadra 14/15, com quatro indivíduos no interior e realizaram a abordagem policial. Durante a abordagem os policiais localizaram um revólver calibre 38 com três munições, sendo duas intactas e uma picotada, com um dos menores, além de vários objetos roubados no interior do veículo.

Os indivíduos foram conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia e reconhecidos pelas vítimas de roubo. Uma das vítimas disse aos policiais que o indivíduo, que estava com a arma de fogo, apontou a arma em sua direção e apertou o gatilho, no momento do roubo, porém a arma falhou.

Na delegacia, Gustavo foi autuado em flagrante pelo crime de roubo a transeunte e os menores foram conduzidos à DCA e atuados pelo ato infracional análogo ao crime de roubo a transeunte.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário