P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 29 de julho de 2015

GTOP-40 RECUPERA VEÍCULO ROUBADO EM SOBRADINHO E APREENDE ARMA DE FOGO.

Por volta das 19h de quarta-feira, 29/07, policiais militares do Grupo Tático Operacional do Paranoá, GTOP 40, prenderam em flagrante pelo crime de roubo a veículo, Henrique Ribeiro da Silva, 19 anos. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32, com seis munições intactas e um veículo Fiat Strada, de cor vermelha e placa JKI 2190, roubado minutos antes no Condomínio Império dos Nobres, em Sobradinho.

A equipe do GTOP-40 Alfa, composta pelo sargento Waldemar, soldados Conrado, Nathali Mundi e Eleutério, recebeu a informação via CIADe de um roubo a veículo nas proximidades do Condomínio Império dos Nobres, em Sobradinho, por dois indivíduos armados e que os assaltantes teriam seguido com o veículo Fiat Strada de cor vermelha e placa JKI 2190 em direção à cidade do Paranoá.

De imediato a equipe deslocou-se até à DF 440, conhecida por Rota do Cavalo, e deparou com o veículo em direção contraria. Houve perseguição policial na DF 001, em direção ao Paranoá. Os suspeitos, ao perceberem que seriam presos, abandonaram o veículo próximo ao pinheiral e correram para o interior.

Os policiais adentraram ao pinheiral, com apoio, do GTOP-07, 33 e demais prefixos do Paranoá e lograram êxito em prender um dos ladrões, portando um revólver calibre 32 com seis munições intactas.

Henrique Ribeiro, que já possuí passagens pelo crime de roubo a transeunte, foi preso, conduzido à 6ª Delegacia de Polícia do Paranoá e autuado em flagrante pelo crime de roubo a veículo. O outro indivíduo não foi localizado pelas equipes.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário