P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 2 de julho de 2015

GTOP-33 PRENDE TRIO SUSPEITO DE COMETER ARRASTÃO PRÓXIMO A CONDOMÍNIOS EM SOBRADINHO.

Por volta das 16h de quarta-feira, 01/07, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam pelo crime de roubo a transeunte, três homens, maiores de idade e moradores da Vila Dnocs. Com o trio foi localizado um simulacro de arma de fogo, um veículo VW Gol de cor azul, usado para cometer os roubos e celulares.

A equipe do GTOP-33 Bravo composta pelo sargento Marcelo Campos, cabos Claudio Paiva, Wilson Machado e soldado R. Gomes tomou conhecimento de um arrastão realizado na noite anterior, nas proximidades dos Condomínios Império dos Nobres e RK, onde quatro indivíduos roubaram diversas pessoas que caminhavam na calçada, mediante grave ameaça com emprego de uma arma de fogo cromada. Os ladrões usaram um veículo VW Gol, modelo antigo e uma das vítimas conseguiu anotar a placa do veículo dos ladrões e repassou aos policiais de serviço.

Durante patrulhamento na DF 440, nas proximidades de Nova Colina o veículo suspeito foi avistado com três indivíduos e abordado. Os indivíduos foram conduzidos até suas residências e em uma delas foi localizada uma pistola de brinquedo de cor prata, usada nos roubos e celulares. Os suspeitos foram conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia e todos foram reconhecidos pelas vítimas de roubo. Como o trio estava em prisão domiciliar, foi recolhido ao cárcere do DPE e ficará a disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário