P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 15 de julho de 2015

GTOP-33 PRENDE HOMEM, TRANSPORTANDO UM QUILO DE CRACK, NO SETOR DE EXPANSÃO ECONÔMICO DE SOBRADINHO.

Por volta das 15h15 de quarta-feira, 15/07, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, prenderam em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, Ramon Rodrigues de Jesus, 21 anos. Ramon, que já possuí passagens pelos crimes de tráfico de drogas, roubo de veículo e lesão corporal seguida de morte, foi flagrado transportando um quilo de crack, na quadra 02 do Setor de Expansão Econômico de Sobradinho.

A equipe Bravo do GTOP-33 composta pelos sargentos Torres Viana, Ferreira, cabo Arilson e soldado Neris realizava patrulhamento no Setor de Expansão Econômico de Sobradinho quando avistou um indivíduo em atitude suspeita nas proximidades da quadra 02. O indivíduo ao perceber a viatura policial jogou um objeto no mato e correu em direção à Vila Dnocs.

Com apoio do GTOP-33 Alfa e Charlie e dos prefixos 2805 e 2806 o indivíduo foi alcançado e abordado. Com ele nada foi encontrado, porém ao verificar o que ele havia jogado no mato, os policiais localizaram uma barra, pesando um quilo, de crack. Ramon assumiu a propriedade da droga e foi conduzido à Central de Flagrantes de Sobradinho. Na delegacia ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e ficará à disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário