P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 13 de julho de 2015

POLICIAIS DE PLANALTINA PRENDEM DUPLA COM ARMA DE FOGO EM SOBRADINHO.

Por volta das 8h de sábado, 11/07, policiais militares de Planaltina prenderam em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, na quadra 17 de Sobradinho, Joel Cassiano da Silva, 19 anos, e Laion Walker Camargos, 24 anos. Eles foram abordados após empreenderem fuga das equipes de policiais militares de Planaltina, pela BR 020, em direção à Sobradinho e com a dupla foi localizado um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.

Policiais militares de Planaltina receberam informação via CIADe de que dois indivíduos estariam em uma motocicleta portando arma de fogo no Setor Arapongas e ao realizar patrulhamento na localidade  a equipe deparou com os suspeitos em via pública.

Na tentativa de abordagem, os indivíduos se evadiram da guarnição pela BR 020 em direção a Sobradinho. Já em Sobradinho a dupla foi abordada em frente ao Edifício Camila, na quadra 17 da cidade. Com a dupla nada foi localizado, porém com apoio dos prefixos de Sobradinho, um revólver calibre 38 com quatro munições intactas foi encontrado, nas proximidades do ponto de ônibus da quadra 18.

A dupla foi presa, conduzida à 13ª Delegacia de Polícia e autuada em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário