P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 31 de julho de 2015

TRIO É PRESO POR “SEQUESTRO RELÂMPAGO” EM SOBRADINHO E VÍTIMA É POSTA EM LIBERDADE.

A VÍTIMA, QUE É MILITAR DO EXÉRCITO BRASILEIRO, FICOU AGRADECIDA PELO TRABALHO RÁPIDO E EFICIENTE DA POLÍCIA MILITAR DE SOBRADINHO.

Por volta das 23h de quinta-feira, 30/07, policiais militares de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de roubo com restrição de liberdade, Felipe da Costa Pereira, 18 anos, Raphael Avelino Borges, 18 anos, e Weverton Lucas da Silva da Costa, 18 anos, moradores do Paranoá. A vítima que estava em poder dos bandidos foi posta em liberdade pela equipe da PM e em poder dos criminosos, foi apreendido uma garrucha, calibre 22, com duas munições intactas e um veículo KIA CERATO de cor branca, pertencente à vítima.

A equipe do prefixo 2360, comandada pelo sargento Andrade realizava patrulhamento em Sobradinho, quando recebeu a informação via CIADe de um roubo com restrição de liberdade da vítima, em frente a uma panificadora no Grande Colorado. Três homens, com uma arma de fogo e uma faca, renderam a vítima, a obrigaram a entrar em seu veículo, um KIA CERATO de cor branca e placa JIE 6860 e seguiram em direção ao Colorado.

Os policiais realizaram patrulhamento na BR 020 e depararam com o veículo em direção à Planaltina e começou uma perseguição policial. Nas proximidades do Condomínio Nova Petrópolis, os indivíduos perderam o controle do veículo e caíram em um buraco. Todos foram abordados e a vítima foi posta em liberdade, sem nenhum ferimento. Com o trio, os policiais localizaram uma faca e uma garrucha calibre 22 com duas munições intactas.

O trio foi conduzido à Central de Flagrantes de Sobradinho e autuado pelo crime de roubo com restrição de liberdade da vítima e ficarão à disposição da justiça. A vítima, militar do Exército Brasileiro, ficou agradecida pelo trabalho rápido e eficiente da Polícia Militar de Sobradinho.

Claudio Martins

Um comentário: