P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 17 de junho de 2015

POLICIAMENTO COMUNITÁRIO DE SOBRADINHO PRENDE LADRÃO NA FEIRA PERMANENTE DA CIDADE.

Por volta das 9h de quarta-feira, 17/06, policiais militares do Policiamento Comunitário de Sobradinho prenderam em flagrante pelos crimes de furto e dano, Paulo Henrique da Silva, 18 anos. Ele foi preso após furtar uma mochila com diversos pertences do proprietário de uma banca da feira permanente de Sobradinho e ao ser flagrado pelo o proprietário, jogou uma pedra na vidraça da loja.

A equipe do prefixo 3064 composta pelos soldados Kenji, Márcia e Souza realizava patrulhamento na área central de Sobradinho quando recebeu a informação de que um indivíduo havia furtado produtos de uma banca na Feira Permanente da cidade e que o suspeito teria atirado uma pedra na vidraça da loja durante a fuga e a quebrado. Posteriormente correu em direção à quadra 02.

Os policiais realizaram patrulhamento na quadra 02 da cidade e deparou com o suspeito no conjunto C13. Ele foi abordado e com ele os policiais localizaram a mochila da vítima com todos seus pertences. Paulo Henrique foi preso, conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelos crimes de furto e dano.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário