P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 11 de junho de 2015

POLÍCIA MILITAR PRENDE LADRÕES COM CARRO CLONADO, APÓS ELES FURTAREM CHÁCARA EM SOBRADINHO II.

Por volta das 17h de terça-feira. 09/06, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho prenderam em flagrante pelos crimes de furto e receptação de veículo roubado e clonado, Luiz Candido Ribeiro, 38 anos, e Cosme de Souza Silva, 26 anos. Com a dupla foi apreendida um veículo Fiat Strada de cor prata, produto de roubo e com placa clonada e diversos objetos furtados de uma chácara, nas proximidades do Polo de Cinema de Sobradinho.

A equipe do prefixo 2426, composta pelos sargentos Lêla, Adonias e Gilson Marques realizava patrulhamento em Sobradinho II, quando foi acionada para averiguar um furto à chácara nas proximidades do Polo de Cinema de Sobradinho. Na informação passada pela CIADe, os ladrões estavam usando um veículo Fiat Strada de cor prata e placa ONU 9090/MG  para transportar os objetos furtados do interior da chácara.

Durante o deslocamento até o endereço, os policiais depararam com o veículo nas proximidades do Morro do Sansão, em sentido contrário. Houve perseguição e os bandidos entraram em uma rua sem saída e foram abordados.

No veículo os policiais localizaram diversos objetos furtados da chácara e como o condutor não possuía documentos do veículo, os policiais realizaram uma busca minuciosa no chassi e constataram que verdadeira placa é JIF 8422 que constava como produto de roubo.

A dupla foi presa, conduzida à Central de Flagrantes de Sobradinho e autuada em flagrante pelos crimes de furto e receptação de veículo roubado e clonado. Eles ficarão à disposição da justiça.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário