P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 1 de junho de 2015

POLÍCIA CIVIL PRENDE DUPLA COM 11KG DE MACONHA NA AR 15 DE SOBRADINHO II.

Por volta das 16h30 de segunda-feira, 01/06, policiais civis da Seção de Repressão às Drogas da 35ª Delegacia de Polícia prenderam em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, Gilberto Souza Luna, 32 anos e Robson Valverde de Oliveira, 25 anos, com a dupla foram apreendidos 11 quilos de maconha separados em barras.

A equipe da SRD realizava campana na AR 15 de Sobradinho II, em virtude de denuncias de moradores sobre o intenso tráfico de drogas na localidade e registraram o momento em que dois indivíduos se aproximaram de Gilberto e compraram certa quantidade de maconha. Depois de concretizada a venda da droga, os policiais realizaram a abordagem nos indivíduos e apreenderam pequenas quantidades de maconha e certa quantia em dinheiro.

Os policiais civis prenderam Gilberto e o conduziram até a sua residência localizada no conjunto 05 da AR 15 de Sobradinho II. No interior do imóvel a equipe localizou um fundo falso no guarda roupas de um dos quartos e lá foram localizados 11 quilos de maconha, separadas em barras e uma balança de precisão.

No momento da abordagem, Robson Valverde de Oliveira, comparsa de Gilberto tentou fugir da equipe em um veículo Fox de cor preta, porém foi detido e preso. Os indivíduos assumiram a propriedade da droga e confessaram a venda. Eles foram conduzidos à 35ª Delegacia de Polícia e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.


Claudio Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário