P U B L I C I D A D E

terça-feira, 2 de junho de 2015

POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER DA QUADRA 09 DE SOBRADINHO, POR TRÁFICO DE DROGAS.

Por volta das 17h30 de terça-feira, 02/06, um trabalho conjunto entre os policiais civis das delegacias de Sobradinho I e II resultou na prisão de Kátia Pereira de Souza, 29 anos, na quadra 09 conjunto F de Sobradinho. Com ela foram apreendidos cerca de 1,6 Kg de maconha, separadas em tabletes e preparados para a venda e certa quantia em dinheiro.

As equipes da Seção de Repressão às Drogas da 13ª e 35ª Delegacias de Polícia investigavam Kátia por ela estar comercializando drogas em sua residência, no conjunto F da quadra 09 de Sobradinho e montaram campana a fim de flagrar a traficância de drogas na localidade.

Em certo momento um indivíduo se aproximou da residência de Kátia, entrou pelo o portão e saiu logo em seguida com algo nas mãos. Ele foi abordado e com ele foi apreendida certa quantidade de maconha.

As equipes adentraram a casa de Kátia e no interior foram localizados diversos tabletes de maconha, pesando aproximadamente 1,6 Kg da droga, R$ 190,00 em dinheiro e uma faca tipo peixeira, com resquício de droga.

Kátia que já possuí passagens pelo crime de tráfico de drogas, foi presa, conduzida à Central de Flagrante de Sobradinha e autuada novamente pelo crime de tráfico de drogas.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário