P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 11 de junho de 2015

POLÍCIA CIVIL PRENDE AUTORES DE LATROCÍNIO CONTRA POLICIAL CIVIL E APREENDE ARMA DO CRIME.

No dia 08 de Junho, segunda-feira, policiais civis da 35ª Delegacia de Polícia prenderam em flagrante pelo crime de latrocínio, Mateus Henrique dos Santos, 20 anos, e Gustavo Duarte de Oliveira. A dupla é suspeita de cometer um latrocínio contra um policial civil aposentado de 54 anos, em um bar no Setor de Mansões de Sobradinho II e com eles foi apreendida a arma do crime.

Segundo testemunhas, o policial civil aposentado Mario Robson Guedes, 54 anos, estava em um bar na QMS 33, nas proximidades da Pizzaria La Manos, por volta das 2h, quando dois indivíduos adentraram o estabelecimento com uma arma de fogo em punho. Um dos indivíduos, muito nervoso, apontou a arma de fogo para a proprietária do bar e perguntou a quem pertencia o veículo Corola que estava na frente do estabelecimento. O policial aposentado levantou-se de sua cadeira e se dirigiu aos bandidos com tranquilidade e sem reagir, com a chave do veículo nas mãos. O indivíduo que estava armado apontou a arma para o policial e efetuou um disparo que o atingiu na altura do pescoço. O policial caiu ao chão e veio a óbito no local, os indivíduos pegaram a chave do veículo e fugiram em sentido ignorado. Horas depois o veículo foi localizado pela Polícia Militar, abandonado nas proximidades do conjunto G da quadra 10 de Sobradinho, sem o som.

Policiais civis da 35ª Delegacia de Polícia chegaram aos suspeitos, Mateus e Gustavo, após as investigações. Eles foram presos com a arma do crime e o som do veículo roubado. A dupla foi conduzida à delegacia e autuada em flagrante pelo crime de latrocínio e ficará à disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário