P U B L I C I D A D E

terça-feira, 2 de junho de 2015

MULHER É PRESA NA BR 020 COM PISTOLA, 400 GRAMAS DE MACONHA E VEÍCULO CLONADO.

Por volta das 17h de terça-feira, 02/06, policiais rodoviários federais prenderam em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo, Carla Batista Sousa, 35 anos. Com ela foram apreendidas 400 gramas de maconha, uma pistola calibre 32, com oito munições intactas e um veículo produto de furto, com placa clonada.

Os policiais realizavam patrulhamento na BR 020 sentido Planaltina/Sobradinho quando avistaram um veículo Pálio de cor preta, com um casal no interior, em atitude suspeita e anunciaram a abordagem.

O condutor do veículo, ao perceber que seria abordado, empreendeu fuga dos policiais. Houve perseguição e nas proximidades da Pousada Alfama o condutor do veículo parou no acostamento e correu para o matagal, deixando a mulher para trás.

A mulher foi detida e os policiais adentraram ao matagal no encalço do suspeito. Houve troca de tiros e o indivíduo ao passar por uma cerca de arame farpado deixou para trás uma pistola calibre 32 com oito munições intactas. Ele conseguiu fugir.

A mulher disse que o veículo a pertencia e durante revista no interior do automóvel os policiais localizaram uma barra de maconha com 400 gramas. Como a mulher não possuía o documento do veículo, os policiais conferiram os sinais de identificação veicular e constataram que a placa do veículo não pertencia ao numero do chassi do motor. No chassi constava a placa JKM 8707 veículo produto de furto na Asa Norte e o veículo ostentava uma placa clonada JKM 8248.

Diante da situação Carla foi presa, conduzida à 13ª Delegacia de Polícia e autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e Adulteração de sinal identificador veicular.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário