P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 11 de junho de 2015

GTOP-33 PRENDE HOMEM ARMADO PRÓXIMO A PANIFICADORA NA QUADRA 08 DE SOBRADINHO.

Por volta das 14h de quarta-feira, 10/06, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, Romário de Oliveira Silva, 20 anos. Ele foi abordado nas proximidades de uma panificadora nas entre quadras 08/10 e em sua cintura foi localizado um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.

A equipe do GTOP-33 composta pelos sargentos Silvan, Marcelo Campos e cabo Claudio Paiva realizava patrulhamento em Sobradinho quando recebeu uma informação de que havia dois indivíduos em atitude suspeita, nas proximidades do comércio da quadra 08/10.

Os policiais colheram as características dos indivíduos, realizaram patrulhamento na localidade e depararam com os dois suspeitos nas proximidades da panificadora Flor da Serra. Eles foram abordados e na cintura de Romário os policiais localizaram um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.

Romário, morador da Fercal, que já responde pelo crime de roubo, foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, pois a arma estava com a numeração raspada. Ele ficará preso à disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário