P U B L I C I D A D E

domingo, 21 de junho de 2015

GTOP-33 PRENDE HOMEM ACUSADO DE TENTAR MATAR O PRÓPRIO PAI, COM UM CABO DE MACHADO, NA FERCAL.

Por volta das 12h de domingo, 21/06, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio Samuel da Silva Oliveira, 23 anos. Ele foi preso, após tentar matar o próprio pai em uma chácara na Fercal, utilizando um cabo de um machado como arma.

A equipe do GTOP-33, composta pelos sargentos Torres Viana, Ferreira, cabos Arilson e Sampaio realizava patrulhamento em Sobradinho II quando recebeu uma informação via CIADe de uma tentativa de homicídio na Fercal e deslocou-se até o endereço.

No local, os policiais realizaram contato com populares e ficaram sabendo que um idoso de 62 foi agredido na cabeça pelo próprio filho, com um cabo de machado. O idoso Jonas de Jesus Oliveira, 62 anos, foi socorrido ao Hospital Regional de Sobradinho com suspeita de traumatismo craniano. O filho Samuel fugiu do local do crime.

A equipe recebeu uma informação de que Samuel estaria escondido em uma chácara onde mora sua mãe, ali mesmo na Fercal. E no endereço os policiais localizaram o suspeito. Ele foi preso sem demonstrar reação e conduzido à Central de Flagrantes de Sobradinho, onde foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio e ficará à disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário