P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 3 de junho de 2015

GTOP-33 PRENDE DUPLA COM ARMA E DROGA NO CONDOMÍNIO DIGNÉIA II, EM NOVA COLINA.

Por volta de 1h40 de quarta-feira, 03/06, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo Marcos Roberto Soares, 40 anos, e Fernando Andrade da Silva, 24 anos. Com a dupla os policiais localizaram um revolver calibre 32 com seis munições intactas, uma porção de maconha e dinheiro.

A equipe do GTOP-33 Alfa composta pelo subtenente Valtencir, sargento Carneiro, cabos Mascarenhas e Anderson Augusto realizava patrulhamento no Condomínio Dignéia II, quando avistaram um veículo Fiat Fiorino, de cor azul, na BR 020, sentido Sobradinho/Planaltina, com os faróis apagados, com dois indivíduos no interior e resolveu abordá-lo.

Ao perceber que seria abordado o condutor se evadiu da equipe e adentrou o conjunto A do Condomínio Dignéia II “Rua do Murão”, antiga cerca viva. Houve perseguição e o condutor parou o veículo em frente a casa 25. No momento em que os indivíduos desceram do veículo, o passageiro retirou um objeto da cintura e jogou ao chão. Eles foram abordados e com eles foi encontrada uma porção de maconha e R$120,00 em dinheiro. Ao lado do veículo os policiais apreenderam um revólver calibre 32 com seis munições intactas.

Diante da situação, os indivíduos foram conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia e autuados em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Também foi registrado um Termo Circunstanciado por uso e porte de substância entorpecente contra os indivíduos.

Claudio Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário