P U B L I C I D A D E

sábado, 13 de junho de 2015

JOVEM DE 18 ANOS É BALEADO NA CABEÇA EM SOBRADINHO II, APÓS TROCAR TIROS COM DESAFETO.

GTOP-33 CHEGA RÁPIDO NO LOCAL E APREENDE PISTOLA 765 COM DEZ MUNIÇÕES.

Por volta das 21h30 de sábado, 13/06, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam uma pistola calibre 765 com dez munições intactas, após um jovem de 18 anos, trocar tiros com desafeto, nas proximidades de uma festa, na AR 18 de Sobradinho II. O jovem foi alvejado na cabeça, foi conduzido ao Hospital de Base e veio a óbito.

Segundo testemunhas o jovem se aproximou na festa em um veículo Fiat Pálio de cor preta e de dentro do veículo efetuou diversos disparos em direção a um indivíduo que estava na festa. A arma que estava com o jovem travou e ele arrancou com o veículo, porém seu desafeto que estava na festa, também armado, foi atrás do veículo e efetuou diversos disparos. Um dos disparos acertou a cabeça do jovem, que ainda conseguiu sair no veículo e caiu do lado de fora.

A equipe do GTOP-33 composta pelo sargento Marcelo Campos, cabos Wilson Machado, Alysson Xavier e soldado R. Gomes estava nas proximidades e ouviu os disparos de arma de fogo. Os policiais depararam com o veículo, alvejado por diversos disparos de arma de fogo e um jovem caído ao lado do veículo, alvejado na cabeça. Os policiais realizaram buscas no interior do veículo e localizaram uma pistola calibre 765 com dez munições intactas.

O Corpo de Bombeiros chegou rápido no local e conduziu a vítima ao Hospital de Base em estado gravíssimo, porém não resistiu ao ferimento e veio a óbito. Os policiais militares isolaram o local para os trabalhos periciais. A arma foi conduzida à 35ª Delegacia de Polícia e foi apreendida. Ninguém foi preso pelo homicídio. A Polícia Civil de Sobradinho II investiga o crime e já identificou o suspeito.

Claudio Martins

Um comentário: