P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 5 de junho de 2015

GTOP-33 ABORDA VEÍCULO, EM NOVA COLINA, E PRENDE HOMEM COM 500 GRAMAS DE MACONHA.

Por volta das 17h de sexta-feira, 05/06, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, desacato e desobediência, Alexsandro Aparecido Costa, 38 anos. Ele foi abordado em um veículo GM Celta de cor prata, no conjunto A do Condomínio Dignéia II, em Nova Colina, com mais três pessoas e carregava consigo cerca de 500 gramas de maconha e certa quantia em dinheiro.

A equipe Charlie do GTOP-33 composta pelo sargento Edson Silva, cabo Avelar e soldado Neris realizava patrulhamento no Condomínio Dignéia II, quando deparou com um veículo GM Celta, de cor prata, com quatro pessoas no interior, em atitude suspeita, no conjunto A e realizou a abordagem.

Durante a abordagem ao interior do veículo os policiais localizaram, embaixo do banco do passageiro, cerca de 500 gramas de maconha e certa quantia em dinheiro. Alexsandro, que assumiu a propriedade da droga, estava bastante alterado no momento da abordagem e resistiu à prisão. Ele foi contido, com apoio do GTOP-33 Bravo, conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, desacato e desobediência.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário