P U B L I C I D A D E

terça-feira, 2 de junho de 2015

ÁGUIA-33 E GTOP-07 PRENDEM TRAFICANTE EM SOBRADINHO II COM 1KG DE MACONHA.

Por volta das 18h40 de terça-feira, 02/06, um trabalho em conjunto dos policiais militares do Serviço de Inteligência do 13º Batalhão de Sobradinho, com o Grupo Tático Operacional do CPRL, GTOP-07 resultou na prisão de João Paulo Biró da Silva, 19 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Com ele foi apreendido cerca de 1 kg de maconha, separado em diversos tabletes, preparados para a venda.

Policiais do Águia-33 receberam uma denuncia de que João Paulo estava comercializando drogas no conjunto C do Condomínio Versalles, em Sobradinho II e montaram uma campana para prendê-lo.

Os policiais do Águia-33 presenciaram um usuário de drogas pegando algo com João Paulo em frente à sua residência e solicitaram que a equipe Charlie do GTOP-07, composta pelos sargentos Erivelton, L. Moreira e Jesuíno abordasse o usuário. Ele foi abordado e com ele foi apreendido uma porção de maconha. O usuário disse aos policiais que teria comprado a droga de João Paulo.

Diante da situação os policiais foram até a residência de João Paulo e o abordaram. No interior da residência foram apreendidas diversas porções de maconha, pesando aproximadamente 1 kg da droga, uma faca e uma balança de precisão.

João Paulo assumiu a propriedade da droga e foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia. Ele foi atuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e ficará á disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário