P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 17 de junho de 2015

ÁGUIA-33 APREENDE MENOR EM SOBRADINHO COM DINHEIRO FALSO. NA DCA CONVERSA COM VÍTIMA DE ROUBO E APREENDE QUARTETO COM CELULARES ROUBADOS.

Na tarde de quarta-feira, 17/06, policiais militares do Serviço de Inteligência do 13º Batalhão de Sobradinho apreenderam cinco menores por atos infracionais, em duas ocorrências distintas.

O primeiro menor, 16 anos, foi apreendido após passar notas falsas no comércio da quadra 15 de Sobradinho e ser abordado pela equipe do serviço de inteligência com notas de R$100,00 falsificadas. Ele foi apreendido e conduzido à DCA para as medidas cabíveis.

Já o quarteto foi apreendido na Asa Norte no momento em que os policiais registravam a ocorrência de dinheiro falso na DCA e após receberem informações de uma vítima de roubo na SQN 105, a mesma equipe realizou patrulhamento nas proximidades do roubo e deparou com aos quatro suspeitos. Os menores foram apreendidos em flagrante com diversos celulares, produtos de roubo, inclusive o da vítima que conversou com os policiais na DCA. Eles foram conduzidos à DCA e autuados em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de roubo.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário