P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 7 de maio de 2015

POLICIAMENTO COMUNITÁRIO DE SOBRADINHO II PRENDE DUPLA COM CARRO ROUBADO E ARMA DE FOGO.

Por volta das 17h de quinta-feira, 07/05, policiais militares do Policiamento Comunitário de Sobradinho II prenderam Deyvid Gomes da Silva, 18 anos e apreenderam um menor de 17 anos no Condomínio Rio Negro Modulo 04 no Setor de Mansões de Sobradinho II. Eles foram abordados em um veículo Fiat Pálio de cor preta e placa JHT 4166, produto de roubo, e no interior do veículo os policiais localizaram uma pistola calibre 765 com quatorze munições intactas.

A equipe composta pelos sargentos Silvio e Edivaldo recebeu uma denúncia de que havia dois indivíduos, no Condomínio Rio Negro, com um veículo Pálio de cor preta e placa JHT 4166, produto de roubo e deslocaram até o endereço.

Os policiais realizaram patrulhamento na localidade e no modulo 04, em frente a uma residência avistaram o veículo com dois indivíduos no interior e realizaram a abordagem. Os indivíduos foram presos e no interior do veículo os policiais localizaram uma pistola calibre 765 com quatorze munições intactas.

O menor de idade disse que havia comprado a arma de fogo por R$3000,00 em Planaltina de Goiás e o veículo teria comprado por R$200,00O em Sobradinho II. Eles foram conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia e Deyvid foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo. Já o menor foi conduzido à DCA e autuado em flagrante pelos atos infracionais análogos aos crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário