P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 25 de maio de 2015

POLÍCIA CIVIL APREENDE MENOR, COM DROGA, ARMA E MUNIÇÃO, NO CONDOMÍNIO UBERABA.

Por volta das 17h40 de segunda-feira, 25/05, uma operação conjunta dos policiais civis das delegacias de Sobradinho I e II, com apoio dos policiais militares de Sobradinho, resultou na apreensão de um menor de 17 anos, pelos atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e cárcere privado, no Condomínio Uberaba, conjunto G, DF 330, próximo à Nova Colina, Sobradinho.

As equipes realizavam campana a fim de apreender um menor de 17 anos responsável pela traficância de drogas na localidade e durante uma negociação de drogas realizada pelo o menor, os policiais anunciaram a abordagem.

No momento da abordagem o menor sacou uma arma de fogo da cintura, apontou para os policiais e correu para o interior da residência. Do interior da residência o menor efetuou dois disparos da direção dos policiais civis. As equipes pediram apoio e policiais militares e civis chegaram rápido no local e cercaram a residência.

Na residência havia crianças e o menor a todo o momento dizia que iria se matar. Houve negociação e o menor resolveu se entregar. Dentro da residência os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e duas deflagradas, cerca de 100 gramas de maconha e no interior da caixa d’água da privada, os policiais localizaram 17 munições de calibre 38 intactas. O menor foi conduzido à DCA para as medidas cabíveis. Nenhum policial ficou ferido.

Claudio Martins

Um comentário: