P U B L I C I D A D E

terça-feira, 19 de maio de 2015

MORADOR DA FERCAL É PRESO NA BR 020 COM CARRO ROUBADO E ADULTERADO.

ELE ESTAVA FORAGIDO DA JUSTIÇA E CONSTAVAM TRÊS MANDADOS DE PRISÃO EM ABERTO EM SEU DESFAVOR.

Por volta das 11h de terça-feira, 19/05, policiais rodoviários federais prenderam em flagrante pelo crime de receptação e adulteração de sinal identificador veicular, Leuriandro Alves Machado, 24 anos, morador da Fercal, foragido da Justiça e com três mandados de prisão em aberto, e Geidison José Farias, 23 anos. Com a dupla foi apreendido um veículo produto de roubo e certa quantidade de maconha.

Policiais Rodoviários Federais que realizavam ponto de bloqueio na BR 020 abordaram o veículo Hyundai I30 de cor preta e placa JJJ 5535, com dois indivíduos no interior. Ao verificar o documento do veículo foi constatado que havia indícios de adulteração nos sinais de identificação do veículo e que após verificar o verdadeiro chassi do veículo foi constatado que se tratava da placa JIT 8867, produto de roubo.

O condutor do veículo não portava documentos pessoais e se identificou como Márcio Emerson Alves da Costa, porém os policiais descobriram que seu nome verdadeiro é Leuriandro Alves Machado, foragido da justiça e com três mandos de prisão em aberto, pelos crimes de roubo e homicídio. Os policiais realizaram buscas no passageiro e com ele foi localizado certa quantidade de maconha.

A dupla foi conduzida à delegacia da área e autuada em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador veicular. Posteriormente foi dado cumprimento aos mandados de prisão em desfavor de Leuriandro e a dupla ficará à disposição da justiça.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário