P U B L I C I D A D E

domingo, 3 de maio de 2015

GTOP-33 PRENDE HOMEM POR ROUBO A VEÍCULO, EM NOVA COLINA.

Por volta das 16h de domingo, 03/05, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de roubo de veículo Fernando Ferreira Soares, 34 anos. Ele foi preso no Condomínio Dignéia II em Nova Colina com um veículo VW Gol de cor branca e placa JGY 7905, roubado na Rodoviária do Plano Piloto, nesta madrugada.

A equipe Alfa do GTOP-33 composta pelo sargento Trajano, cabos Alysson Xavier, Anderson Augusto e soldado A. Freitas realizava patrulhamento no Condomínio Dignéia II, quando avistou um veículo produto de roubo na frente de uma residência no conjunto F e um indivíduo com a chave do veículo em suas mãos.

O cidadão disse que recebeu o veículo de um conhecido, porém não disse quem era o indivíduo. Ele foi conduzido à Central de Flagrante de Sobradinho e como suas características físicas eram idênticas às do autor do roubo ele foi autuado em flagrante pelo crime de roubo a veículo. O delegado de plantão estipulou uma fiança de R$15.000,00 para o acusado responder em liberdade pelo o crime.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário