P U B L I C I D A D E

sábado, 9 de maio de 2015

GTOP-33 PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA QUADRA 06 DE SOBRADINHO.

Por volta das 19h de sábado, 09/05, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, Denilson de Assis Santos, 26 anos. Ele foi preso portando um revolver calibre 22 com  cinco munições intactas.

A equipe Alfa do GTOP-33 composta pelo subtenente Valtencir, sargento Carneiro, cabos Anderson Augusto e Mascarenhas realizava patrulhamento nas entre quadras 04/06 de Sobradinho quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita nas proximidades de uma loja de veículos na quadra 06 e resolveu realizar a abordagem.

No momento em que os policiais realizaram a manobra na viatura para deslocarem até os indivíduos suspeitos, um dos indivíduos retirou um objeto cromado da cintura e colocou em cima de uma bancada. Os indivíduos foram abordados e na bancada os policiais localizaram um revólver calibre 22 com cinco munições intactas.

Denilson assumiu a propriedade da arma de fogo e disse que a possuía para se defender, pois estava sendo ameaçado por desafetos. Ele foi preso, conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário