P U B L I C I D A D E

domingo, 3 de maio de 2015

GTOP-33 PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM SOBRADINHO II.

Por volta das 2h de domingo, 03/05, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo Ladislau Raimundo de Barros, 48 anos. Ele foi preso após ameaçar seu filho de morte e ser denunciado pela a esposa, aos policiais militares do GTOP-33.

A equipe Charlie do GTOP-33, composta pelo sargento Jefersson, cabos Sandro Pires e Duarte realizava patrulhamento na AR 12 de Sobradinho II, quando avistou uma mulher no conjunto 17 pedindo ajuda. A mulher disse que seu marido estava ameaçando seu filho com uma arma de fogo, dentro de casa.

Os policiais desembarcaram e nesse momento o suspeito saiu correndo de dentro de casa com um objeto nas mãos e adentrou a um beco nas proximidades. A equipe realizou um cerco policial e logrou êxito em abordar o indivíduo. Com ele nada foi encontrado, porém ao realizar buscas no beco próximo, os policiais localizaram uma pistola calibre 765, sem munição.

Ladislau Raimundo foi preso, conduzido à Central de Flagrantes de Sobradinho e autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O filho não quis registrar a ocorrência de ameaça contra o pai, que após pagar fiança será posto em liberdade.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário