P U B L I C I D A D E

domingo, 3 de maio de 2015

GTOP-33 PRENDE DUPLA POR ROUBO À COMÉRCIO EM SOBRADINHO II.

Por volta das 18h de sábado, 02/05, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de roubo a comércio e corrupção de menores, Reginaldo Ferreira da Silva, 22 anos e apreenderam um menor de 17 anos pelo ato infracional análogo ao crime de roubo a comércio. Com eles os policiais localizaram celulares e dinheiro, roubado de clientes de um salão de beleza, na Avenida Central de Sobradinho II.

A equipe Alfa do GTOP-33, composta pelos sargentos Silvan, Marcelo Campos, cabos Claudio Paiva e Ambrósio recebeu uma ligação de uma vítima de roubo, em um salão de beleza em Sobradinho II. Ela disse que um indivíduo, armado com um revólver, entrou no salão de beleza, rendeu os funcionários e os clientes e roubou cinco celulares além de R$900,00 em dinheiro.  Porém um dos celulares roubados estava com o rastreador ativo. Então a vítima mostrou aos policiais, que o sinal do celular estava na Avenida Contorno da cidade, no meio do matagal.

Com apoio das equipes Bravo e Charlie do GTOP-33, os policiais adentraram ao matagal e depararam com três indivíduos. Eles foram abordados e no bolso de Reginaldo foi localizado um celular pertencente a uma das vítimas e R$300,00 em dinheiro. Um menor de idade que estava entre os abordados mostrou aos policiais onde estavam escondidos mais dois celulares e alguns produtos roubados. Ele disse que a arma de fogo e parte dos produtos do roubo, estavam com um terceiro indivíduo que conseguiu fugir.

A dupla foi conduzida à 13ª Delegacia. Reginaldo foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo a comercio e corrupção de menores. O menor foi conduzido à DCA e autuado pelo ato infracional análogo ao crime de roubo a comércio. O terceiro indivíduo, com a arma de fogo, não foi localizado.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário