P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 7 de maio de 2015

APÓS TROCAR TIROS COM LADRÕES, GTOP-33 APREENDE ARMA DE FOGO EM SOBRADINHO II.

Por volta das 23h40 de quarta-feira, 06/05, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam um revólver calibre 38 com duas munições, uma intacta e outra deflagrada, no Condomínio Buritizinho, em Sobradinho II, após dois ladrões roubarem uma lanchonete na DF-425, depararem com os policiais, trocarem tiros com a equipe e fugirem para o mato, deixando para trás a arma de fogo e uma bicicleta.

A equipe Alfa do GTOP-33 compota pelo subtenente Valtencir, cabos Anderson Augusto e Mascarenhas recebeu a informação de um roubo em uma lanchonete na DF-425, onde dois indivíduos portando uma arma de fogo roubaram do estabelecimento cerca de 350,00.

Os policiais seguiram para o Condomínio Buritizinho a fim de localizar os suspeitos e após alguns minutos avistaram dois indivíduos de bicicleta e anunciaram abordagem. Os suspeitos ao perceberem os policiais militares desceram da bicicleta e um dos indivíduos sacou uma arma de fogo da cintura e efetuou um disparo na direção da equipe. Houve troca de tiros e os ladrões fugiram para o mato, deixando para trás a arma de fogo e a bicicleta.

Os policiais apreenderam o revolver calibre 38 com duas munições, uma intacta e outra deflagrada, bem como a bicicleta e conduziram até à 13ª Delegacia de Polícia para serem apreendidas. A equipe contou com apoio do helicóptero da Polícia Militar, mas os indivíduos conseguiram fugir.

Claudio Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário