P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 6 de abril de 2015

PROFESSOR DE HISTÓRIA É PRESO COM 30 GRAMAS DE COCAÍNA EM NOVA COLINA.

Por volta das 22h30 de domingo, 05/04, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, Vinicius de Andrade Almeida, 37 anos. Ele foi preso com 30 gramas de cocaína. A droga apreendida renderia 100 porções, no valor de R$10,00 cada.

Policiais do GTOP-33 realizava patrulhamento na etapa 05 do Condomínio Novo Setor de Mansões do Nova Colina quando depararam com vários indivíduos nas proximidades de um veículo Ford KA de cor azul, em atitude suspeita. Os indivíduos ao perceberem a viatura policial saíram de perto do veículo e atravessaram para o outro lado da rua.

Todos foram abordados e no interior do veículo foi localizada uma porção grande de cocaína, com aproximadamente 30 gramas. Vinícius, proprietário do veículo, disse que é professor de história e usuário de drogas. Ele disse que pagou o valor de R$1000,00 pela a droga, para seu uso, porém ele foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, pois ele havia passado parte da cocaína para usuários de drogas que estavam em sua companhia. Os usuários de droga foram conduzidos à delegacia e confessaram terem usado a droga na companhia de Vinícius.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário