P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 24 de abril de 2015

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM SUSPEITO DE COMETER DOIS HOMICÍDIOS EM SOBRADINHO, EM MENOS DE 48 HORAS.

UMA DAS VÍTIMAS ERA UM POLICIAL MILITAR QUE REAGIU DURANTE UM ASSALTO À SUA RESIDÊNCIA E FOI MORTO A TIROS.

Por volta das 14h desta sexta-feira, 24/04, policiais militares do Serviço de Inteligência do 13º Batalhão de Sobradinho prenderam por força de Mandado de Prisão Yuri Andrade, 20 anos. Ele é suspeito de participar de dois homicídios em Sobradinho em menos de 48h.

Os policiais do Àguia-33 receberam uma informação de que Yuri estava nas proximidades da quadra 18 de Sobradinho, no interior de um ônibus. Os policiais deslocaram até o endereço e lograram êxito em prender o suspeito e conduzi-lo à 13ª Delegacia de Polícia.

Na delegacia foi constatado que havia em desfavor de Yuri um Mandado de Prisão em aberto pelo o homicídio, cometido no Condomínio Nova Colina na madrugada do dia 19 de abril, domingo. Yuri também é suspeito de no dia 20 de abril, por volta das 13h, participar de um latrocínio na quadra 11 de Sobradinho, onde tirou a vida de um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal e feriu gravemente a esposa e a cunhada do sargento.

Na terça-feira, policiais militares de Planaltina prenderam três homens e aprendeu um adolescente, suspeitos de participação na morte do Policial Militar. Eles foram presos durante um roubo em uma panificadora no Condomínio Arapoanga, em Planaltina e com o grupo foram localizadas três armas de fogo, entre elas a pistola .40 roubada do policial militar em Sobradinho.

O veículo usado pelos bandidos para cometer o roubo e matar o sargento no conjunto B da quadra 11, um Siena de cor preta e placa JKJ 6381, foi localizado na tarde desta sexta-feira, 24/04, totalmente queimado em um matagal nas proximidades do Buritis III, em Planaltina.

Yuri ficará preso à disposição da justiça e a Polícia Civil de Sobradinho, juntamente com a Polícia Militar, está à procura de mais um suspeito de participar dos crimes.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário