P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 6 de abril de 2015

MENORES SÃO APREENDIDOS COM VEÍCULO CLONADO APÓS ROUBAREM DROGARIA EM SOBRADINHO.

Por volta das 18h de sábado, 04/04, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam três menores de idade por roubo, receptação e clonagem de veículo. Os indivíduos foram apreendidos em um apartamento na quadra 05 de Sobradinho, após praticarem um roubo a uma drogaria da cidade. Com eles foram apreendidos diversos celulares e um veículo Chevrolet Cruze de cor branca, com placa clonada.

As equipes Alfa, Bravo e Charlie do GTOP-33, juntamente com policiais do Águia 33, depararam com o veículo CRUZE estacionado por trás do comercio da quadra 05 e segundo um cidadão, três indivíduos desceram do veículo a seguiram em direção aos apartamentos. Posteriormente chegou a informação de que os indivíduos estavam em determinado apartamento. Os policiais adentraram no apartamento e depararam com os suspeitos em posse de diversos produtos de roubo e a chave do veículo Cruze, que foi usado para dar fuga aos ladrões da drogaria. A arma do crime não foi localizada.

A placa do veículo foi consultada e não constava como produto de roubo. O proprietário foi localizado e disse que seu veículo estava em sua garagem e que ele estava sendo clonado, pois estava chegando multas de trânsito em sua residência que não lhe pertenciam. Como a clonagem do veículo estava perfeita, o veículo foi apreendido e encaminhado à perícia da Polícia Civil, a fim de descobrir a verdadeira placa. Os menores foram apreendidos e conduzidos à DCA para as medidas cabíveis.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário