P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 30 de abril de 2015

JOVEM É PRESO PELO GTOP-33, APÓS INVADIR CASA NO GRANDE COLORADO, AGREDIR MORADORAS E ROUBAR CELULAR E DINHEIRO.

Por volta das 18h de quarta-feira, 29/04, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de roubo à residência, Gabriel Mateus Alves, 20 anos. Ele foi preso após invadir uma residência no Modulo A do Condomínio Vivendas Colorado II, Grande Colorado, em Sobradinho II e juntamente com um comparsa, mediante grave ameaça com arma branca, agrediram duas mulheres e roubaram dinheiro e um celular.

As equipes Alfa, Bravo e Charlie do GTOP-33, compostas pelos sargentos Silvan, Jefersson, Marcelo Campos, cabos Sandro Pires, Duarte, Claudio Paiva, Wilson Machado, Ambrósio e soldado R. Gomes receberam a informação de um roubo em andamento no Grande Colorado e deslocaram até o endereço.

Durante o deslocamento, os policiais receberam a informação de que os ladrões já haviam deixado a residência e adentrado a uma trilha que dá acesso à DF 150, nas proximidades da “Oficina do Carlinhos”.

Segundo as vítimas, dois indivíduos adentraram a residência, e muito agressivos começaram a espanca-las, querendo saber onde estava o dinheiro. Eles portavam duas facas e começaram a recolher objetos pela a casa, porém fugiram da residência sem levar os objetos, somente levaram uma nota de cem reais e um celular.

Com apoio aéreo do helicóptero da Polícia Militar foi realizado um cerco no cerrado e um dos indivíduos foi avistado pelos tripulantes da aeronave, tentando se esconder dos policiais. As informações foram repassadas para os prefixos de GTOP-33 e o indivíduo foi capturado no meio do cerrado. O comparsa não foi localizado.

Gabriel, que não tinha passagens pela polícia, negou a participação no crime, porém foi conduzido à 35ª Delegacia de Polícia e reconhecido pelas vítimas, como sendo um dos autores do roubo. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de roubo à residência. O dinheiro e o celular das vítimas não foram recuperados.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário