P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 9 de abril de 2015

GTOP-33 PRENDE MULHER QUE PLANTAVA MACONHA E A VENDIA DE FORMA NATURAL PARA USUÁRIOS.

Por volta das 17h30 de quarta-feira, 08/04, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de tráfico de drogas Lorena Barbosa Azevedo, 25 anos. Em sua residência, na quadra 07 conjunto C de Sobradinho, os policiais localizaram diversos pés de maconha, espalhados por dentro dos móveis da residência, que eram usados como estufa para a secagem da droga. Dentro de outros móveis a equipe localizou a droga armazenada dentro de vidros com álcool e mais droga foi localizada no freezer da cozinha.

A equipe Alfa do GTOP-33, composta pelos sargentos Silvan, Marcelo Campos e cabo Claudio Paiva realizava patrulhamento na quadra 07 de Sobradinho quando percebeu um indivíduo em atitude suspeita e realizou a abordagem. Com o suspeito, menor de 16 anos, foi localizada uma porção de maconha de forma natural e ainda esverdeada. O menor foi questionado sobre a origem da droga e ele indicou aos policiais o local e a pessoa de quem ele teria comprado a porção da droga pelo o valor de R$80,00.

Os policiais com apoio das equipes de GTOP-33 Bravo e Charlie foram até a residência e conversaram com Lorena. Ela disse que era usuária de drogas, autorizou os policiais adentrarem em sua casa e mostrou 60 gramas de maconha prensada que estava dentro do freezer da cozinha, adquirida para o seu uso.

Como o cheiro de maconha predominava no ambiente, os policiais continuaram as buscas no interior do imóvel e localizaram mais maconha dentro da estante da sala, armazenada em vidros, bem como dentro do guarda roupas de um dos quartos, usado como estufa, para fazer a secagem da droga. O celular de Lorena foi apreendido e nele continha uma conversa no WatsApp uma negociação referente á venda da maconha para um usuário.

Diante da situação, Lorena foi presa, conduzida à 13ª delegacia de Polícia e autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O menor de 16 anos foi conduzido à DCA e autuado por uso e porte de drogas.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário