P U B L I C I D A D E

terça-feira, 28 de abril de 2015

GTOP-33 PRENDE ASSALTANTES COM ARMA DE FOGO, APÓS COMETEREM ROUBO A PANIFICADORA EM SOBRADINHO.

Por volta das 20h de terça-feira, 28/04, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante, cinco indivíduos, dois maiores de idade e três menores, pelo crime de roubo a panificadora, nas entre quadra 05/07 de Sobradinho. Com o grupo os policiais localizaram um revólver calibre 22 com cinco munições intactas e o dinheiro roubado do estabelecimento.

A equipe Alfa do GTOP-33 composta pelo sargento Marcio Batista, cabos H. Sevilha e Queiroz realizava patrulhamento em Sobradinho II, quando recebeu a informação via CIADe de um roubo a panificadora nas entre quadras 05/07 de Sobradinho e os ladrões teriam fugido em um veículo Golf de cor escura, em direção à Sobradinho II.

Os policiais realizaram patrulhamento na DF 420 e depararam com um veículo com as mesmas características, nas proximidades da Panificadora Belo Pão, com cinco indivíduos no interior. Foi realizada a abordagem policial nos suspeitos e com eles a equipe localizou um revolver calibre 22 com cinco munições intactas, dois celulares e o dinheiro roubado da panificadora.

Os indivíduos foram presos, conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia e autuados em flagrante pelo crime de roubo a panificadora. Os três menores foram conduzidos à DCA para as medidas cabíveis.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário