P U B L I C I D A D E

terça-feira, 7 de abril de 2015

ASSALTANTE QUE ATERRORIZAVA SOBRADINHO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR.

ELE COMETEU PELO MENOS TRÊS ROUBOS A TRANSEUNTE NA CIDADE E TENTA JUSTIFICAR EM SUA DEPENDÊNCIA COM AS DROGAS.

Por volta das 10h30 de terça-feira, 07/04, policiais militares de Sobradinho prenderam em flagrante Rildo Alves Dias Júnior, 27 anos, pelo crime de roubo a transeunte. Ele foi preso após roubar uma jovem na quadra 03 da cidade.

A equipe do prefixo 2358 composta pelos sargentos Carias, Machado e Santos Silva realizava patrulhamento nas proximidades da quadra 03 de Sobradinho quando foi acionada por uma vítima de roubo. Ela disse que um indivíduo a segurou com violência pelo o braço e pediu o seu celular. Nesse momento um cidadão que passava pelo o local e presenciou o crime, gritou com o bandido e correu atrás dele, em direção à quadra 01. Os policiais deslocaram na direção em que a jovem indicou e lograram êxito localizar o cidadão e o assaltante.

Rildo foi abordado e com ele foram apreendidos dois celulares e uma bicicleta, produtos de roubos. Ele foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e pelo menos mais três vítimas de roubo já o reconheceram como o autor dos crimes, nos dias anteriores.

Rildo disse que é morador de Sobradinho II e há cerca de duas semanas estava cometendo roubos em Sobradinho. Os produtos roubados, ele os trocavam por drogas na Vila Dnocs, pois é usuário de maconha e crack. Ele foi preso, autuado em flagrante pelo crime de roubo e indiciado, até o momento, em mais três crimes de roubo a transeunte.
O Delegado de plantão da 13ª Delegacia de Polícia acredita que com a vinculação da imagem do criminoso na imprensa, mais vítimas o identificarão como suspeito de outros roubos.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário