P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 25 de março de 2015

TRAFICANTE TENTA CORRER DE UMA EQUIPE DO GTOP-33, MAS DA DE CARA COM A OUTRA, COM 100 GRAMAS DE MACONHA.

Por volta de 2h de quarta-feira, 25/03, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de tráfico de drogas Daniel Dantas Apolônio, 23 anos, vulgo “Pivete”. Ele foi abordado na AR 08 de Sobradinho II, após tentar correr de uma das viaturas do GTOP-33 na AR 09 da cidade. Com ele a equipe apreendeu cerca de 100 gramas de maconha.

As equipes Alfa e Bravo do GTOP-33 composta pelos sargentos Silvan, Deuzimar, Jeferson, cabos Sandro Pires, Claudio Paiva, Wilson Machado e soldado R. Gomes cumpria uma Ordem de Serviço na AR 07 de Sobradinho II quando perceberam um indivíduo em atitude suspeita em direção a AR 09. Os policiais realizaram um cerco policial e o indivíduo na tentativa de fugir de um dos prefixos, deu de cara com o outro na AR 08 da cidade. Com ele foram localizadas cerca de 100 gramas de maconha.

“Pivete” foi preso e confessou que é traficante de drogas. Ele disse que comprou a droga por R$100,00 e venderia por R$200,00, pós dividi-la em pequenas frações. Ele foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado pelo crime de tráfico de drogas.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário