P U B L I C I D A D E

sábado, 7 de março de 2015

ROTAM APREENDE ARMAS, MUNIÇÕES E DROGA, DURANTE OPERAÇÃO, EM ACAMPAMENTO DE CIGANOS EM SOBRADINHO.

Por volta das 16h30 de sexta-feira, 06/03, policiais militares das Rondas Táticas Motorizadas, ROTAM, realizaram a Operação CALOM nos acampamentos dos Ciganos, localizados nas proximidades do Núcleo Rural Córrego do Arrozal, em Sobradinho. Durante a operação, que visava combater a venda de armas na localidade, foram apreendidas oito armas de fogo, munições, facas e drogas. Os responsáveis pelas armas apreendidas foram conduzidos à delegacia e autuados pelos crimes.

O serviço de inteligência da ROTAM recebeu denúncias de que nos dois acampamentos de ciganos que ficam na área rural de Sobradinho, no Córrego do Arrozal, funcionava um comércio ilegal de arma de fogo e em virtude das denúncias foi deflagrada uma operação titulada como “CALOM”.

Na operação foram empregados trinta e nove policiais, em viaturas e motocicletas, além da aeronave PHENIX da Polícia Militar. Os acampamentos foram revistados e os policiais apreenderam oito armas de fogo, sendo cinco revólveres calibre 38, um calibre 22, um calibre 32 e um rifle calibre 22. Cerca de oitenta munições de diversos calibres foram apreendidas, além de facas, facões e pequenas porções de drogas. Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia da área e autuados pelos crimes praticados.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário