P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 4 de março de 2015

MENORES SÃO APREENDIDOS, NO MOMENTO QUE ABASTECIA VEÍCULO ROUBADO, NA QUADRA CENTRAL DE SOBRADINHO.

ELES DISSERAM QUE IRIAM ABASTECER O VEÍCULO E ROUBAR O POSTO DE COMBUSTÍVEL, PORÉM FORAM FLAGRADO PELA PM.

Por volta das 2h de quarta-feira, 04/03, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho prenderam em flagrante por roubo, dois menores de idade, moradores de Sobradinho II. Eles foram abordados no momento que abastecia um veículo roubado no posto de combustível da quadra central de Sobradinho e com eles foi apreendido um simulacro de arma de fogo, tipo pistola.

A equipe do Fox-33, composto pelo Tenente Calixto e Sargento Orley realizava patrulhamento na quadra central de Sobradinho quando percebeu um veículo Prisma, de placa PAZ 2027/DF, produto de roubo no estacionamento do Clube SESI de Sobradinho, por volta das 17h40 de terça-feira, 03/03, com quatro indivíduos, abastecendo o veículo no Posto de Combustível e anunciou a abordagem.

Com apoio das equipes de GTOP-33, os indivíduos foram abordados e na cintura de um dos menores foi localizado um simulacro de arma de fogo tipo pistola. Dois dos menores confessaram o roubo do veículo. Eles disseram que mandaram o frentista abastecer o veículo com R$50,00, e iriam assaltar o posto de combustível, pois não tinham dinheiro, porém foram flagrados pela Polícia Militar e detidos, antes de cometer mais um roubo.

Os menores foram conduzidos à DCA e confessaram o roubo. Eles foram autuados em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de roubo a veículo.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário