P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 26 de março de 2015

JOVEM PROCURADO PELA JUSTIÇA É PRESO PELO GTOP-33 POR TRÁFICO DE DROGAS EM SOBRADINHO II.

Por volta das 16h de quinta-feira, 26/03, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, Rafael Ferreira Ganda, 18 anos. Com ele os policiais apreenderam cerca de 40 pedras de crack e certa quantia em dinheiro. Na delegacia foi constatado que o autuado estava sendo procurado pela justiça por ato infracional praticado enquanto menor de idade.

A equipe do GTOP-33 Bravo composta pelos sargentos Torres Viana, Ferreira, cabo Arilson e soldado Neris realizava patrulhamento na AR 09 de Sobradinho II, quando percebeu um indivíduo de bicicleta em atitude suspeita no conjunto 09. O indivíduo adentrou uma residência e saiu logo em seguida. Os policiais realizaram a abordagem e localizaram com ele duas trouxinhas, com cerca de quarenta pedras de crack e R$60,00 em espécie.

Rafael foi conduzido à Central de Flagrantes de Sobradinho e lá foi constatado que ele estava sendo procurado pela justiça, por ato infracional praticado enquanto era menor de idade. Rafael foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posteriormente foi dado cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão que constava em seu desfavor.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário