P U B L I C I D A D E

sábado, 7 de março de 2015

JOVEM É ESFAQUEADO PELO PRÓPRIO IRMÃO APÓS BRIGA NO LAGO OESTE EM SOBRADINHO II. AUTOR É PRESO EM FLAGRANTE.

Por volta das 00h10 de sábado, 07/03, policiais civis da 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II prenderam em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio, Jordeane Gonçalves de Oliveira, 26 anos. Ele foi preso após golpear o rosto de seu irmão, mais novo, com uma faca de cozinha.

Segundo Jordeane, ele estava bebendo juntamente com seu primo e seu irmão em uma bar na rua 15 do Lago Oeste de Sobradinho II, quando começou uma confusão entre ele e seu primo. O irmão mais novo interveio em favor do primo e por isso Jordeane ficou ofendido e agrediu o seu irmão mais novo. A briga se estendeu por cerca de vinte minutos, até Jordeane pegar uma faca e golpear seu irmão, no rosto, ao lado do nariz. A faca ficou enterrada na cabeça do jovem, que foi socorrido ao hospital de Sobradinho consciente.

Após dar entrada na emergência do hospital, o plantão policial entrou em contato com policiais civis da 35ª Delegacia que compareceram ao local, colheram as informações referente ao autor e lograram êxito em prendê-lo em flagrante na residência da família.

Jordeane, em entrevista, disse que não se arrepende do que fez, pois seu irmão foi tomar as dores do primo, é isso que acontece. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. A vítima foi transferida para o Hospital de Base de Brasília para que seja retirada a faca de sua cabeça. Embora esteja consciente, seu estado de saúde é considerado grave pelos médicos.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário