P U B L I C I D A D E

sábado, 28 de março de 2015

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO EM SOBRADINHO E APREENDE ARMAS E DROGA.

No dia 27/03, policiais civis da Coordenação de Repressão às Drogas do Distrito Federal cumpriram três mandados de prisão na área rural de Sobradinho e apreenderam armas e drogas nas residências dos procurados. Na operação foram presas três pessoas com Mandados de Prisão em Aberto pelo crime de tráfico de drogas, Ubiracy José da Silva, 44 anos, conhecido como “Negão”, Alexandre Souza Rocha, 37 anos e Daniel Fellipe Rodrigues Trois, 28 anos. Com eles os policiais localizaram dois revólveres, um calibre 38 e outro calibre 44, além de droga, munição e dinheiro.

As equipes da CORD e DOE da Polícia Civil do Distrito Federal realizaram cumprimentos à três mandados de prisão, em desfavor de Ubiracy, Alexandre e Daniel, em desdobramento a um apreensão de 150 kg de maconha no início do mês. Os indivíduos foram surpreendidos em suas casas, localizadas em uma chácara na DF 330, Núcleo Rural Córrego do Meio, em Sobradinho. Nas buscas no interior dos imóveis os policiais localizaram duas armas de fogo, um revolver calibre 38 e um revólver calibre 44, quinze munições calibre 44, dezesseis munições calibre 38, maconha e R$ 3000,00 em dinheiro.

Ubiracy, Alexandre e Daniel foram presos conduzidos à Coordenação de Repressão às Drogas e autuados em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munição. Após lavrado o flagrante, foi dado cumprimento aos mandados de prisão e os três indivíduos ficarão à disposição da justiça.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário