P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 26 de março de 2015

GTOP-33 PRENDE TRAFICANTE COM 300 PEDRAS DE CRACK NA VILA DNOCS DE SOBRADINHO.

Por volta das 17h30 de quinta-feira, 26/03, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, com o apoio do GTOP-23 da Asa Norte, prenderam em flagrante pelo crime de tráfico de drogas Everson Rodrigues de Souza, 20 anos. Com ele foram apreendidas cerca de 300 pedras de crack, na quadra 01 da Vila Dnocs de Sobradinho.

As equipes Alfa e Charlie do GTOP-33, composta pelos sargentos Marcio Batista, Sevilha, cabos H. Sevilha, Eduardo Souza, Queiroz e soldado Lacerda receberam uma informação do GTOP-23, da Asa Norte, de que um indivíduo havia roubado um veículo, Honda City, de placa EPS 4765, de cor prata, durante a madrugada e que um dos suspeitos morava na Vila Dnocs.

Diante da informação as equipes adentraram a quadra 01 da Vila Denocs e depararam com um indivíduo de bicicleta com as mesmas características do autor do roubo do veículo. Ele foi abordado e com ele foram localizadas cerca de 300 pedras de crack.

Everson foi conduzido à Central de Flagrante de Sobradinho e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A vítima de roubo compareceu à delegacia e reconheceu Everson como o autor do roubo ao veículo, ele foi indiciado pelo o crime. O veículo não foi localizado.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário