P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 13 de março de 2015

GTOP-33 APREENDE RÉPLICA DE PISTOLA, APÓS POLICIAL MILITAR SER AMEAÇADO POR MENORES EM SOBRADINHO II.

Por volta das 16h de quinta-feira, 12/03, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam dois menores de idade e um simulacro de arma de fogo, na rua 08 da Chácara Buriti, em Sobradinho II. Os menores foram detidos após ameaçarem um policial militar, no momento em que ele chegava a sua casa. 

As equipes do GTOP-33 Alfa e Bravo, compostas pelos sargentos Deuzimar, Jefersson, cabos Sandro Pires, Claudio Paiva, Wilson Machado, soldados C. Lucena e R. Gomes, foram acionadas para apoiarem um policial militar que estava sendo ameaçado de morte por alguns adolescentes que moravam perto de sua residência.

No local as equipes fizeram contato com o policial militar que disse ter sido ameaçado por quatro indivíduos, menores de idade e que um deles demonstrava estar armado. Os policiais localizaram dois dos menores e com a ajuda de moradores da região, localizaram um simulacro de arma de fogo, deixado para trás por um dos menores que estava ameaçando o policial. Os dois menores detidos foram conduzidos à DCA, juntamente com a vítima, para as medidas cabíveis.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário