P U B L I C I D A D E

terça-feira, 31 de março de 2015

GTOP-33 ABORDA CAMINHONETE E APREENDE PISTOLA CALIBRE 380 EM PLANALTINA.

Por volta das 20h30 de terça-feira, 31/03, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo Reginaldo José da Silva, 43 anos, no Condomínio Mestre D’Armas, em Planaltina. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 380 com seis munições intactas e dois carregadores.

A equipe Bravo do GTOP-33, composta pelos sargentos Edson Silva, Bulhões, cabos Xavier e Avelar realizava patrulhamento na BR 020 sentido Planaltina à procura de um veículo roubado na área de Sobradinho II, quando deparou um cidadão informando que um indivíduo em uma GM S/10 estava armado e que teria efetuado alguns disparos de arma de fogo para o auto no Condomínio Nova Esperança e posteriormente seguiu para o Condomínio Mestre D’Armas.

Os policiais adentraram o Condomínio Mestre D’Armas e no modulo 19 depararam com a caminhonete, em via pública, e um indivíduo no seu interior. Ele foi abordado e no interior do veículo foi localizada uma pistola calibre 380 com seis munições intactas e dois carregadores. O indivíduo foi preso conduzido à delegacia da área e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário