P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 4 de março de 2015

ESTUPRADOR É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL, APÓS FAZER MAIS DE OITO VÍTIMAS EM SOBRADINHO I E II.

Por volta das 22h30 de terça-feira, 03/03, policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos da Polícia Civil prenderam em flagrante pelos crimes de roubo e estupro, Antônio Luiz de Sousa Lima Júnior, 37 anos. Ele foi preso em flagrante no Posto de Combustível Contagem em Sobradinho II e dentro do seu veículo, um Fiat Uno de cor verde e placa JEW 3703/DF, foi encontrada uma mulher que também foi vítima do estuprador.

Policiais civis da DRF estavam monitorando o estuprador, após ele cometer diversos crimes em Sobradinho I e II. Ele fazia transporte pirata para a localidade e quando transportava as mulheres, às conduzia para o matagal, roubava os seus pertences e as estuprava.

Os policiais avistaram o indivíduo com uma mulher no interior do veículo adentrando o Posto de Combustível Contagem em Sobradinho II e realizaram a abordagem. Antônio foi preso sem demonstrar reação. A mulher disse aos policiais que Antônio já havia molestado-a no interior do veículo e prometeu não machucá-la se ela não reagisse.

Antônio Luiz foi preso, conduzido à Delegacia de Roubos e Furtos e autuado em flagrante pelo crime de estupro. Mais vítimas estão comparecendo à delegacia para reconhecer o acusado como autor dos crimes. A Polícia Civil acredita que Antônio tenha feito mais de oito vítimas de estupro nas cidades de Sobradinho I e II.

Claudio Martins

3 comentários:

  1. Agora o moço vai virar mocinha na cadeia... ferro nesse vagabundo negada!!!

    ResponderExcluir
  2. Deus do ceu... o q vc fez... Sua mãe ta dezolada...

    ResponderExcluir
  3. Deveriam era jogar gasolina e tacar fogo nessa alma perdida!!!

    ResponderExcluir