P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 11 de março de 2015

APÓS ROUBO NO CONDOMÍNIO RECANTO DA SERRA, JOVEM É PRESO PELO GTOP-33 COM ARMAS E OBJETOS ROUBADOS.

Por volta das 01h20 de quarta-feira, 11/03, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de roubo a residência, Flávio Dias de Oliveira, 19 anos. Os policiais apreenderam três armas e diversos objetos roubados da residência.

A equipe Alfa do GTOP-33, composta pelo subtenente Valtencir, cabos Anderson Augusto e Mascarenhas recebeu a informação da equipe Bravo, de que quatro indivíduos haviam adentrado a uma residência na Rua 01 do Condomínio Recanto da Serra com três armas de fogo. Os moradores perceberam a invasão dos ladrões e correram para o banheiro e se trancaram até a chegada da Polícia Militar. Os ladrões roubaram diversos pertences da residência e posteriormente fugiram em direção ao cerrado.

A equipe realizou patrulhamento, nas proximidades do Condomínio Bela Serrana, em Nova Colina, e avistou quatro indivíduos saindo do mato, em atitude suspeita. Os indivíduos ao perceberem a viatura policial, correram novamente para o cerrado, porém um dos suspeitos foi detido pela equipe.

Flávio Dias, 19 anos, foi revistado e com ele foram localizados alguns objetos roubados da residência. Com apoio do GTOP-33 Bravo, Águia-33, Fox 33, e demais prefixos de Sobradinho, foi realizado buscas no interior do mato. Os policiais encontraram uma mochila com um revólver calibre 38 com seis munições intactas, um notebook, uma maquina fotográfica e um par de tênis. Dentro dos tênis, os policiais localizaram uma garrucha calibre 22 com duas munições intactas e um coldre com mais sete munições do mesmo calibre. As buscas continuaram e em uma moita foi localizada uma espingarda calibre 5.5, usada também para cometer o crime.

Flávio confessou o crime e foi conduzido à Central de Flagrantes de Sobradinho. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de roubo à residência e ficará à disposição da justiça. Os outros envolvidos no  crime não foram presos.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário